sexta-feira, 2 de julho de 2010

(OFF) 02/07/2010 - O fim do sonho do Hexa

Hoje acordei pra mais um dia de trabalho. Mas esse foi diferente. Não foi tão agitado quanto aos outros, e pra minha felicidade, pude acompanhar (através do celular de um colega de trabalho) uns 20 minutos de jogo.

Não conseguia me concentrar no trabalho. Só pensava no jogo. E, em um momento que estava montando uma tabela, me avisam: "Cássio, gol de Brasil, Robinho". Parei o que estava fazendo e fui lá ver. Um a zero Brasil.

No escritório falamos muito de futebol e Copa do mundo. O pessoal gosta, e aqui convivemos entre Mexicanos, Colombianos, Alemães e o Brasileiro (eu, por sinal). Hoje, por coincidência, não fui com a minha camisa do Brasil, que eles me pedem tanto que a vista.

Depois do gol, voltei ao trabalho. Mas infelizmente, alguns minutos depois, me avisam: "Gol da Holanda, Felipe Melo contra". Caramba, pensei. Um a um, e a Holanda começou a tomar conta do jogo. Depois, dois a um e a expulsão de Felipe Melo. Aqui, todos torciam para o Brasil, eles realmente gostam da nossa seleção, e não enxergam os defeitos que enxergamos. Aliás, só me perguntam uma coisa: " Y Ronaldinho"?

Fim de jogo. Saí pra almoçar e foi igual a qualquer outro dia. Almocei, voltei a fazer o que tinha que fazer e fui embora. Por coincidência, esse foi um dia mais devagar, tranquilo. Infelizmente, não gritarei é campeão fora do país. Mas está valendo.

Em relação ao time, creio que nã foi culpa dos jogadores, mas do técnico que os convocou. Sinto daqui o que devem estar sentindo ai. Mais uma copa do mundo sem título. Holanda, de novo, caímos, igual em 1974. E como dizia a música daquela época: "Levaram uma flecha e esqueceram o arco"

"Levaram uma flecha e esqueceram o arco"

Quem faltou nessa Copa e que poderia mudar um jogo como o de hoje. Com certeza, são melhores que Michel Bastos, Gilberto, Grafite, Kléberson e Felipe Melo

2 comentários:

  1. é isso aí cassim...acredito q alguns jogadores fizeram falta nessa copa, porem, acho q mesmo se eles estivessem, nao ia suprir a burrice do outro..hahaha, daí o Dunga ficou Zangado e cantou "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou.. parara tim bum, parara tim bum...eu vou!!"

    ResponderExcluir
  2. mas "bom mesmo" é o felipe melo... FDP!!!

    ResponderExcluir