terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia 27/07/2010 - O recomeço International Futibinha Club

Dia 27/07/2010. O dia que marcou minha volta aos gramados.

E tenho que dizer: como esses mexicanos são ruins de bola. Mas eles tem uma vantagem: alguns glóbulos vermelhos a mais. E como isso faz a diferença. A altitude acima de 2000 metros da cidade de Toluca me fez sair morto de campo, com várias dores musculares. Também, jogamos em um campo para 11 , mas 8 contra 8. Ou seja, 52 dias sem jogar mais altitude me fizeram relembrar que nem as tardes que corria no Lago da Prefeitura de Jaboticabal tornariam possível aguentar todo o jogo.

Mas, físico a parte, minha restréia nos gramados começou assim como terminou: no dia 05/06, meu último futiba em solos brasileiros foi marcado com uma caneta histórica nos campos da cardiofísico. E aqui não foi diferente: primeiro lance de jogo, me lançam a bola, chega o mexicano pra me marcar, e pá. Letra mais caneta. Incrível, voltei em grande estilo.

Mas ainda, preciso me adaptar a altitude e arrumar um "Lago" onde posso correr em Toluca.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. realmente, esses mexicanos devem ser muito, mas muito ruins mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Poutz ... mas e o resto do jogo???
    Ou você saiu após a caneta, já exausto??? kkk

    ResponderExcluir